17 March 2007

Posted by Picasa

Ola galera : mais uma compilaçao "show de bola" para os amantes do sambalanço, feita em Nova York, pelo grande Dj Greg Caz residente do bar "Black Betty" em Brooklyn.

Hi you all lovers of Sambalanço. Here is a great compilation made in NY by the mighty Greg Caz, resident at the "Black Betty" bar in Brooklyn.

Brazilian beat brooklyn
Bail funk vol.2 - Agora é moda
by Greg Caz


1
Os Incriveis Se O Meu Fusca Falasse
2
Rita Lee Agora E Moda
3
Rosa Maria Avenida Atlantica
4
Carlos Dafe Acorda Que Eu Quero Ver
5
Paulo Diniz Pirim Pim Pim
6
Zeca Do Trombone & Roberto Sax Coluna Do Meio
7
Claudette Soares Adeus Maria Fulo
8
Tom & Dito 20 Meninas
9
Achados & Perdidos Eu E A Carolina
10
Helio Matheus Briguenta
11
Marcio Lott Tema De Baby
12
Silvio Cesar A Festa
13
Golden Boys Segura Na Cintura Dela (O Gaviao)
14
Chico Batera Oxossi
15
Mingo, Nene & Risonho Ogum
16
Trio Esperanca Visitante Koze
17
Jorge Ben Jazz Potatoes
18
Tony & Frankye Patati, Patata
19
Som Tres Tanga
20
Wilson Simonal I'll Never Fall In Love Again
21
Boogaloo Combo Boogaloo
22
Vanusa Hey Joe!
23
Uniao Black A Vida
24
Gerson "King" Combo Melo Do Hulk
25
Robson Jorge & Lincoln Olivetti Aleluia
26
Almir Ricardi To Parado Na Tua
27
Azymuth Zombie
28
Tim Maia E Necessario
29
Tony Bizarro Vai Com Deus
30
Toni Tornado Me Libertei
31
Serginho Meriti Bons Momentos


enjoy at 192kbps, and leave comment !

rapidshare :

divshare :
here part 1
here part 2


use the link on the side bar to send me big music files !

13 comments:

Anonymous said...

Aê, Beleza!!!
Nossa, você não sabe quanto tempo estou atrás deste disco do Baile Funk.
É super...
É dez...

Mas estou com problemas para baixar. Após clicar no ícone dá a seguinte mensagem: "Não é possível localizar o servidor ou o proxi deste arquivo dao rapidshare".
Se puderes dar uma olhada, e me avisar se o problema é no meu servidor ou no link, ficaria agradecido demais.
Outro dia consegui o Lp "Baile da Pesada - Big Boy e Ademir Lemos" e foi uma grande festa.
Grande abraço e parabéns pelo post.

Telmo Mylius Junior
tmyliusjr@yahoo.com.br
Venâncio Aires - RS

Mr B said...

ola Telmo

ja esta arrumado, nao sei o que aconteceu

enjoy !!

Fhenso Funk Music said...

Sem palavras meu brother!!!



Thank´s Man!!!

jön said...

hey hey

this is awesome. looking forward to your future posts brother.

cheers
jön
http://grooveboutique.blogspot.com

Anonymous said...

Adoro o site, parabéns!

Mr B said...

legal, em fim comentarios !! tem demais pessoas que baixam e vao sem dizer nada, como ladroes..

obrigado para voceis

Unknown said...

Hi
I have a divshare account but can't access the Baile funk file because i don't have permission for the file. is there somehting I am doing wrong?

keep up the great work, by the way!

Anonymous said...

Cara abro o arquivo do disco e a música "Tom & Dito - 20 meninas" aparece sem o número 08 na frente e ela está interrompida aos 1m52s. Voce poderia postar esse disco com a música inteira por favor? Ou talves, se tiver, postar o disco original do Tom ^Dito que tem a tal música.

Maravilhoso site. Excelente material para quem gosta de música brasileira dos 70.

Aquele abraco.

a mind with no ceiling said...

Simply the best brazilian funk compilation I've ever heard- much better than the crew's own "brazilian beats brooklyn" on Mr Bongo (to me at least)
thanx a lot mr B
greg

muchosoul said...

Thanks for the share

flageolette said...

Awesome drop!,

Thank you very much

Cheers,

Tiago Leitônez said...

great!!!!!

Tiago Leitônez said...

greaaat!